Novidade em Vitória da Conquista: Estrada do Iguá será asfaltada; edital de licitação acaba de ser divulgado

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O acesso ao distrito de Iguá, em Vitória da Conquista, vai ser pavimentado. O aviso de licitação da obra em um trecho de 5,4 quilômetros foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia desta sexta-feira (16). Os serviços serão realizados pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) na rodovia que faz a ligação da BR-116 com o distrito de Iguá. A pavimentação da via atenderá 344 mil moradores de Vitória da Conquista.

A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas será em 18 de novembro e acontece por meio de Videoconferência. O investimento previsto é de R$ 3,6 milhões. Na região, a SEINFRA finalizou os serviços de manutenção na BA-669, entre os distritos de Capinal e Limeira, em Vitória da Conquista, e na BR-415, que liga Vitória da Conquista até Barra do Choça, nesta semana. Também foram publicados os editais de licitação de outras três obras no Diário Oficial do Estado.

A BA-986, do entroncamento da BA-001 até Arraial D’Ajuda, e a BA-987, do entroncamento da BA-001 até Trancoso, serão restauradas em um total de 17,3 km no município de Porto Seguro. O acesso ao povoado de Riacho dos Paes, que faz ligação com o entroncamento da BA-210, vai ser pavimentado em 8,5 km em Sento Sé. O acesso à Maragogipe passará por restauração da pavimentação.


Uma Resposta para “Novidade em Vitória da Conquista: Estrada do Iguá será asfaltada; edital de licitação acaba de ser divulgado”

  1. Maria José

    Nessa eu sou igual são Tomé, só acredito vendo!! Faz mais de 50 anos que em toda época de política vai sair esse asfalto eu digo mais de 50 anos porque eu tenho 65, e quando era adolescente já falavam desse asfalto, tomara que seja verdade dessa vez não aguentamos mais essa estrada .

Os comentários estão fechados.