Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha | Azul faz estudo de viabilidade para iniciar voos em Guanambi

Fotos: Reprodução | Instagram

O Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, em Guanambi, está pronto para pousos e decolagem. Nesta sexta-feira (16) o ex-governador e candidato à Prefeitura de Guanambi nestas Eleições 2020 pelo Democratas, Nilo Augusto de Moraes Coelho, esteve com o deputado federal Arthur Maia (DEM-BA), com a presidência da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, em São Paulo, discutindo a inclusão desse novo roteiro em sua malha.

“Durante o receptivo encontro, o diretor de Relações Institucionais da Azul, Marcelo Bento, e o gerente, Fábio Campos, se comprometeram a enviar uma equipe técnica no próximo ano para observar todas as condições do Aeroporto de Guanambi e demonstraram toda boa vontade para atender o pedido”, destacou o parlamentar.

“O gerente da Relações Institucionais, Fábio Campos, contou que a Companhia, que chegou a reduzir os voos em 93% durante a pandemia, acaba de lançar sua nova subsidiária para o mercado de aviação regional, a Azul conecta, com o objetivo de reerguer o mercado aéreo e oferecer voos regionais para conectar cidades de menor porte ao restante do Brasil”, completou.


Os comentários estão fechados.