Eleições 2020 | depois do Clube Social Conquista, Herzem Gusmão promete derrubar o muro do Lomantão

Foto: BLOG DO ANDERSON

Assim como aconteceu com o extinto Clube Social Conquista, o muro do Estádio Municipal Lomanto Júnior também poderá ser demolido nos próximos três meses. Essa ação está no Plano de Governo do prefeito Herzem Gusmão Pereira, que busca à reeleição nestas Eleições 2020 pelo Movimento Democrático Brasileiro. O anúncio dessa novidade foi divulgado através do seu Minuto com o Prefeito. A ideia de HGP é que quem passe para Avenida Luís Eduardo Magalhães veja as árvores além da “cerca vasada disfarçada”. Ainda não se sabe se a Federação Bahiana de Futebol aceitará essa novidade, tendo em vista a violação nos planos de segurança em Estádios de todo o Brasil.


3 Respostas para “Eleições 2020 | depois do Clube Social Conquista, Herzem Gusmão promete derrubar o muro do Lomantão”

  1. Hudson Almeida Castro

    Ele deveria era olhar para o nosso esporte amador que tá abandonado e antes de fazer essas obras desnecessárias poderia era cuidar do Ginásio de Esportes Raul Ferraz que tá interditado como por exemplo,lamentável o tratamento que o prefeito deu durante o seu mandato ao nosso esporte.

  2. Ilza Oliveira Nascimento

    Vai ficar massa!!!

  3. Ilza Oliveira Nascimento

    Na verdade o quê o prefeito propõe é recuar portal de entrada do estádio para dar visibilidade ao bosque que atualmente é escondido pelo muro, só isso…

Os comentários estão fechados.