Eleições 2020 | Professor Ferdinand puxou a Grande Carreata do 50 rumo à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Partido Socialismo e Liberdade consolida o seu espaço na Política Conquistense. Nestas Eleições 2020 a militância está animada com a candidatura do Professor Ferdinand à Prefeitura de Vitória da Conquista. Na manhã deste domingo (25) aconteceu a Grande Carreata do 50 que partiu da Praça Crésio Dantas Alves, a Praça da Normal, indo até a Zona Oeste Conquistense.

Para o Professor Euvaldo “a carreata demonstra a força que o PSOL consolida na disputa local, além de ter sido um momento emocionante ver o PSOL mobilizado e mostrando sua cara e suas bandeiras pelas ruas de Conquista”. “Nossas bandeiras são as bandeiras de muitas pessoas, é fundamental reafirmá-las e apresentá-las sem medo, pois são necessárias e urgentes.

Nossa luta não tem outro fim que não o de torná-las realidade na vida de todos que nelas estão e delas precisam para estarem seguras, protegidas, participantes e presentes em nossa sociedade com todos os seus direitos. Seguimos confiantes e muito otimistas com o crescimento da Campanha.

São muitos os apoiadores de todos os cantos da cidade. Estamos firmes e nos fortalecendo ainda mais para a grande chegada”, destacou Euvaldo Cotiguiba Gomes, o Professor Euvaldo que está na disputa por seu espaço na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Veja alguns momentos registrados pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.