Avenida Régis Pacheco | construída no último final de semana, asfalto rompe em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Como o BLOG DO ANDERSON noticiou, o prefeito Herzem Gusmão Pereira revelou a necessidade do Sistema de Drenagem na Avenida Régis Pacheco para evitar inundações no Centro de Vitória da Conquista com a construção da Estação de Transbordo. O entanto, isso não aconteceu e os prejuízos atingem até a recém-pavimentação.

Na manhã desta terça-feira (27) o secretário municipal de Mobilidade Urbana convocou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) para expor o problema. Em nota, “a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) esclarece que a pavimentação recentemente executada pela EMURC na Avenida Régis Pacheco, no centro de Vitória da Conquista, teve um trecho danificado pelo extrasavamento de um poço de visita (PV) da rede coletora de esgoto decorrente das chuvas registradas nas últimas horas. Equipes da Embasa e da EMURC estão trabalhando objetivando a recuperação do trecho danificado o mais breve possível”.

Eis um assunto que deve ser tratado pela Coordenação de Engenharia da SEMOB no intuito de evitar novos transtornos, pelo menos até quando ser instalado um moderno Canal de Drenagem que passará pelas Avenidas Régis Pacheco, Lauro de Freitas evitando alagamentos também na Praça Vítor Brito e Bartolomeu de Gusmão.


Os comentários estão fechados.