Eleições 2020 | faltam sete dias para os eleitores escolherem o novo prefeito de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

No próximo domingo (15) milhares de eleitores vão às ruas para escolher o novo prefeito e os 21 vereadores de Vitória da Conquista. Abaixo o BLOG DO ANDERSON volta a destacar cada um dos profeituráveis que cumprem intensa agenda com suas propostas.

Cabo Herling, 46 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Social Liberao. O vice na chapa é Pastor Washington Silva, do Partido Social Cristão. Eles integram a coligação “Renova Conquista”, que é formada por dois partidos: PSL e PSC.

David Salomão, 38 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PRTB. A vice na chapa é Ariana Mota (PRTB). Eles integram a coligação “Agora é a vez do povo”, que é formada por dois partidos: PRTB e Patriota.

Herzem Gusmão, 72 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo MDB. A vice da chapa é Sheila Lemos (DEM). Eles integram a coligação “O trabalho tem que continuar”, que é formada por sete partidos: Republicanos, PTB, MDB, Podemos, PMB, PSDB e Democratas.

Maris Stella Novaes, 51 anos, concorre ao cargo de prefeita pela Rede Sustentabilidade. O vice na chapa é Leone Gomes, também da Rede Sustentabilidade. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Professor Ferdinand, 57 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PSOL. O vice na chapa é Paulinho Monteiro, também do PSOL. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Romilson Filho, 53 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PP. O vice da chapa é Kleber Doutor Saúde (Solidariedade). Eles integram a coligação “Conquista Independente”, que é formada por seis partidos: PP, PL, PTC, PROS, Solidariedade e Cidadania.

Zé Raimundo, 70 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PT. A vice da chapa é Luciana Oliveira (PCdoB). Eles integram a coligação “A Conquista do Futuro”, que é formada por cinco partidos: PT, PCdoB, PSB, PDT e PL.


Os comentários estão fechados.