Transporte Coletivo Urbano | ônibus solta rodas em Vitória da Conquista; coordenador suspeita de “boicotes”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Os últimos trinta dias tem sido de muitas queixas disparadas por usuários do Transporte Coletivo Urbano Conquistense. Atrasos e as condições dos veículos são as campeãs das manifestações. Somente em setembro foram quatro ocorrências relevantes:

duas unidades soltaram rodas, uma se envolveu em batida com morte e o quarto caso fica para a porta que acabou despencando. Ainda não foram divulgadas notas técnicas sobre o assunto, mas o coordenador de Transporte da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Micael Batista Silveira, resolveu ir ao Plantão Central da Polícia Civil no Distrito Integrado de Segurança Pública registrar uma queixa solicitando investigações em relação ao Veículo da Atlântico 2100 que também teve rodas soltas durante trajeto pela Avenida Presidente Dutra no final da tarde desta terça-feira (24).

“Indícios de boicote, tal qual os outros dois”, sugeriu Micael em um dos áudios que estão sendo compartilhados por Aplicativos de Mensagem. Uma outra voz orienta levar o assunto para o Programa Eleitoral Gratuíto.


Os comentários estão fechados.