Discurso Político | Wagner elogia ministro Tarcísio e destaca a duplicação da BR-116 passando por Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em reunião com representantes de alguns segmentos econômicos na noite desta quarta-feira (25), o senador Jaques Wagner (PT-BA), em apoio à candidatura de Zé Raimundo nestas Eleições 2020,  lançou um discurso inovador para Vitória da Conquista. Um deles foi direcionado ao empresário José Maria Alves Caires, presidente do Movimento Duplica Sudoeste, em relação à Rodovia Santos Dumont, que é a BR-116. “Na verdade, a duplicação da Rio-Bahia já era para estar concluída. A licitação da concessão ela vem, na verdade, de Salvador até a fronteira com Minas Gerais.

Ela já está licitada, só que todas as datas que eram para ser concluídas pela Concessionária, elas todas foram estouradas. Ou seja, a Concessionária que já não é nem mais a original, já repassou por uma outra Concessionária, na minha opinião fez um péssimo serviço, inclusive na BFR-324, que ali não tem cara de uma estrada pedagiada, eles ficaram fazendo de remendo em remendo. O acostamento da BR-324, para quem conhece estrada pedagiada de São Paulo ou mesmo fora do país, é ridícula aquilo ali.

Aquilo ali, na minha opinião, é um lixo”, afirmou Wagner. “Nós temos instrumentos contratuais para fazer o rompimento e na verdade relicitar ou convocar uma outra concessionaria que é uma disposição, inclusive do atual ministro que é um profissional, o ministro da Infraestrutura, que é um profissional de carreira da melhor qualidade. Eu sou oposição ao Governo [Federal], mas não torço para que o Brasil afunde”, continuou com esses elogios ao ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.


Os comentários estão fechados.