Sabatina na Rádio Clube de Conquista | Herzem destaca realizações e planos futuros para Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Era para ser um debate, mas com outros compromissos em sua agenda o deputado estadual e candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista nestas Eleições 2020 pelo Partido dos Trabalhadores, José Raimundo Fontes, não pode comparecer ao Auditório Fabiano Vieira Aguiar, na Ordem dos Advogados do Brasil, onde aconteceu a transmissão ao vivo do evento promovido pela Rádio Clube de Conquista, somente com o emedebista Herzem Gusmão Pereira.

Durante uma hora e meia o candidato à reeleição Herzem Gusmão enalteceu a sua gestão e projetos em execução e os que poderão ser realizados, caso obtenha êxito no próximo domingo (29) num confronto em 2º Turno.

Gusmão Pereira iniciou sua fala repudiando onda de ataques pessoais que ainda poderia acontecer nestes três últimos dias do processo eleitoral. Na longa entrevista que o BLOG DO ANDERSON gravou e reproduz na íntegra é possível entender as propostas do prefeiturável de 72 anos que militou nos microfones da Rádio Clube de Conquista por mais de quatro décadas até chegar a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia e Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.