Informativo de Mandato | Waldenor busca ações para o fortalecimento da Agricultura Familiar

Foto: Divulgação

Num giro relâmpago em Salvador recentemente para acompanhar seus encaminhamentos junto ao Governo do Estado da Bahia, o deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) esteve reunido com o presidente da Companhia de Ação Regional (CAR/SDR), Wilson Dias. Foi saber sobre ações encaminhadas por intermédio de emenda de sua autoria, que somam R$ 2,77 milhões.

O montante é resultante da emenda parlamentar número 27510007/2020, impositiva e individual de Waldenor Pereira, destinado à aquisição de barracas de comercialização de alimentos oriundos da agricultura familiar, pequenos implementos agropecuários e ,principalmente, a realização de limpeza de aguadas em Vitória da Conquista e mais 20 municípios das regiões de sua atuação parlamentar – Sudoeste, Serra Geral, Bacia do Paramirim, Médio São Francisco e Chapada Diamantina, todas localizadas no semiárido baiano.

Os municípios contemplados com com as emendas do deputado Waldenor, além de Vitória da Conquista, são: Anagé, Cândido Sales, Encruzilhada, Planalto, Poções, Condeúba, Jacaraci, Maetinga, Mortugaba, Piripá, Caraíbas, Ibiassucê, Iuiú, Malhada, Matina, Riacho de Santana, Urandi, Boquira, Ibipitanga e Macaúbas. “Essas ações visam ao fortalecimento da agricultura familiar em nossas regiões, com mais água e equipamentos,portanto, merecem todo o nosso empenho e atenção para agilizar a sua realização”, contou o deputado.


Os comentários estão fechados.