ECPP Vitória da Conquista | maior artilheiro, Tatu se despede dos gramados e ganha homenagem

Fotos: Luciana Flores | ECPP

Maior artilheiro da história do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, com 55 gols em 90 jogos, o atacante Tatu, como é conhecido Rômulo André Lopes, se despediu dos gramados na manhã deste domingo (20). Aos 36 anos, Tatu participou de uma última partida organizada pela diretoria do Bode e recebeu uma placa de agradecimento. No evento também estiveram presentes os ex-atacantes Pena, Sílvio, Kleiton Domingues, além de alguns amigos pessoais de Tatu, membros da diretoria, além da vice-prefeita eleita Ana Sheila Lemos Andrade.

O presidente do ECPP Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, disse que o atacante merecia uma despedida com casa cheia. “Essa singela e pequena homenagem foi o mínimo que o clube poderia ter feito por ele, que foi um atleta que sempre honrou a nossa camisa e que tem seu nome gravado na história do clube, um dos maiores ídolos.  Gostaríamos que essa despedida fosse com casa cheia, mas devido a Pandemia isso não foi possível.

Nós desejamos que ele possa continuar brilhando em sua nova trajetória e que o Clube sempre estará de portas abertas”, disse o gestor ao canal oficial do clube. No evento, Tatu se emocionou e explicou a decisão de encerrar a carreira profissional. “A palavra de Deus diz que pra tudo tem seu tempo determinado, e eu tomei essa decisão me sentindo bem, sem pressão e com meu coração em paz. Estou muito emocionado pelo carinho que venho recebendo e me faltam palavras para descrever o que estou sentindo. Muito obrigado a todos vocês pela homenagem”, completou.


Os comentários estão fechados.