Responsabilidade Social no Esporte | Casa do Óleo promove incentivo ao atleta em Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação | Casa do Óleo

A Distribuidora de Lubrificante São Roque Limitada ou simplesmente a Casa do Óleo, cumpre com rigor a sua parcela da Responsabilidade Social em Vitória da Conquista. Além de promover a distribuição de presentes e cestas básicas, a Casa do Óleo também está presente quando o assunto é o esporte. Nesta semana o BLOG DO ANDERSON teve o conhecimento a adesão ao FazAtleta, uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia que funciona através da concessão de abatimento no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

“É com grande satisfação que prestamos essa nossa responsabilidade com o nosso atleta, com as crianças nas escolas e centenas de famílias que necessitam do nosso apoio.

Esse ano nem mesmo essa dificuldade por conta da Pandemia não nos impediu. A família Casa do Óleo sente-se honrada com essa participação”, destacou Edson Augusto Gomes de Souza na manhã desta quarta-feira (23). O ciclista Renato Evangelista Martins é o agraciado que vem ganhando prêmios e deixando o seu nome cravado na história com a Casa do Óleo. “E que isso sirva mesmo de incentivo para outras empresas”, completou o empreendedor que tem o pensamenteo da “formação e desenvolvimento de atletas e equipes esportivas como o Basquete”.


Os comentários estão fechados.