Humberto Flores | um dia de despedidas

Foto: BLOG DO ANDERSON

Edvaldo Paulo de Araújo

Despedidas são assim ,com cara de chuva. Despedidas doem arrebatam a alma na tristeza do não mais olhar. Transferiu para o outro lado da vida o meu grande amigo Humberto Flores. Homem educadissimo,honesto,culto ,cativante ,um gentleman,amigo de todos de uma gentileza imensa. No nosso último encontro, a sua última frase “se eu mim for, quando tu chegar lá vou fazer uma grande festa”, na certeza da vida plena espiritual. Meu coração está triste, mas feliz pela sua vida nesses 88 anos, feliz por nossa amizade e por ele não passar pelas dificuldades imensa que o esperava. >>>>> 

Amigo foi bom conviver com você, obrigado por tudo,pelo carinho ,por sua imensa amizade,por ter a graça desse convívio maravilhoso.
Obrigado Humberto por mim fazer sempre acreditar na grandeza que via em mim. “Os amigos é a forma de Deus cuidar de nós”. Obrigado meu amigo,pelos seus cuidados com a minha pessoa. Que Jesus amado Mestre o receba em uma das suas moradias com imenso carinho,que és merecedor.Que Deus nosso pai,o guarde para jornadas sublimes.

Fica aqui o desejo desse amigo..
Que Deus o abençoe sempre.
Do seu amigo
Edvaldo Paulo de Araújo


Os comentários estão fechados.