Quinho avalia reeleição à Prefeitura de Belo Campo: “uma vitória que consolidou a força do trabalho”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com um trabalho que é referência no Centro Sul Baiano, José Henrique Silva Tigre, do Partido Social Democrático, fala com otimismo de sua projeção política com a reeleição à Prefeitura Municipal de Belo Campo nas Eleições 2020. “Muito boa. A gente tá extremamente feliz, haja vista que foi uma vitória que consolidou a força do trabalho, nós vencemos sete ex-prefeitos, quarenta e quatro anos juntos de administração política, administrativa, e durante esse período da campanha muitos não acreditavam, haja vista que o nosso grupo havia rachado, né. Mas ganhamos e ganhamos bem, fizemos o trabalho que deveria ser feito, e nosso município venceu a força do trabalho”, destacou durante entrevista ao BLOG DO ANDERSON na última segunda-feira (4).

Agora uma das articulações de Quinho, como é conhecido do gestor, é unir as oposições, como foi o caso que aconteceu com o ex-vereador Alzenaldo Soares de Oliveira, o Zena, do Partido Liberal. “Zena já é aliado da gente, parceiro. Já está conosco, é claro, disputou a eleição, mas é normal, natural. A gente precisa unir cada vez mais o município de Belo Campo, Belo Campo vem vivendo um momento ímpar economicamente, socialmente, Anderson, e nós queremos fortalecer cada vez mais para que as ideais que foram plantadas a cem anos atrás pelo seu fundador Napoleão Ferraz, sejam consolidadas agora por nossa gestão, fazendo com que obras e mais obras aconteçam no município de Belo Campo, nós estamos fazendo com que as pessoas possam sonhar que Belo Campo se desenvolverá quarenta em quatro, assim como foi Juscelino Kubitschek, sonhava na década de cinquenta, né, nós agora queremos fazer com que Belo Campo avance muito e com pés ligeiros nos próximos quatro anos”, afirmou.

O político articula a sua candidatura à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia nas Eleições 2024, mas não esconde o seu desejo de ser prefeito de Vitória da Conquista, onde nasceu. “Pois é, Anderson. A gente tem primeiro o tempo ao nosso favor, tenho 39 anos de idade e sonho, claro. Estou extremamente realizado pelo fato de estar prefeito mais novo da história política de Belo Campo, reeleito, né. Então, estou feliz e digo a você com tranquilidade, se tiver condições de disputar no futuro eleições aqui em Vitória da Conquista não meço esforços de disputar”, completou. Na reportagem sonora a seguir, Quinho ainda envia solidariedade ao prefeito diplomado Herzem Gusmão Pereira, que se encontra no Hospital Sírio-Libanês com sequelas da COVID-19.


Os comentários estão fechados.