Agenda na Vila América | Sheila Lemos dialoga e recebe demandas da comunidade em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

No comando da Prefeitura de Vitória da Conquista, Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, tem cumprido uma vasta agenda dentro e fora do Paço Municipal. Na manhã deste domingo (24) a prefeita em exercício esteve no bairro Boa Vista, onde visitou a Feira da Vila América e a Associação de Moradores. “Viemos fazer a visita no local onde vai ser a Feira Coberta da Vila América, conversar com a comunidade, ver as demandas, o que que está precisando.

Já conversamos com o presidente da Associação, com Dona Marli também que é líder comunitária. Eles estão pedindo a reativação da Marcenaria, estamos estudando, analisando para fazermos essa reativação da Marcenaria para trazer cursos profissionalizantes aqui para o bairro, fazer uma Oficina de Marcenaria”, disse Sheila ao BLOG DO ANDERSON.

“Procurar também fazer algumas coisas lúdicas como aula de violão. Fazer um governo mais próximo da comunidade da Vila América”, complementa. Ao lado de Sheila estavam a vereadora Maria Lúcia Santos Rocha, do Movimento Democrático Brasileiro, e os secretários Luís Paulo Sousa Santos [Serviços Públicos] e Michael Farias Alencar Lima [Desenvolvimento Social]. O de Infraestrutura Urbana, José Antônio de Jesus Vieira, também era aguardado, mas não apareceu.


Os comentários estão fechados.