Centro de Abastecimento de Vitória da Conquista | obras avançam e espaços já estão 100% comercializados

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Centro de Abastecimento de Vitória da Conquista (CEAVIC) é uma realidade. Localizado no bairro São Pedro, às margens da BA-262, a CEAVIC é construída com Capital Privado e em pouco tempo do seu lançamento já está com 100% dos espaços comercializados, conforme divulgação numa placa. Além das lojas para os empreendedores do hortifrutigranjeiros, a CEAVIC terá oportunidades para outros setores, como alimentação, logística, entre outros.

“O empreendimento colocará o Centro Sul Baiano em destaque em todo o Brasil e trará um desenvolvimento bastante expressivo para Vitória da Conquista.

Uma superestrutura está sendo construída para facilitar a vida de quem irá vender e comprar na CEAVIC. Com Centro Comercial, Banco, Posto de Combustível, Praça de Alimentação, Borracharia, Farmácia, Boxes e Pedras, a CEAVIC trará modernidade, conforto e praticidade”, diz a Assessoria de Comunicação. Na manhã da quinta-feira (4) o BLOG DO ANDERSON fez uma visita e mostra um pouco como está ficando a tão esperada CEAVIC.


Os comentários estão fechados.