Ordem dos Advogados do Brasil | Ronaldo Soares está de volta à Presidência em Vitória da Conquista

Foto: BLOG O ANDERSON

A partir desta segunda-feira (22), a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vitória da Conquista retornará ao advogado Ronaldo Soares. Em razão do seu afastamento no ano passado por conta de sua candidatura à Prefeitura Municipal de Anagé nas Elições 2020, o cargo foi assumido, interinamente, por Ivalmar Garcez Dantas Junior. >>>>>

Eleito no ano de 2019, com 699 votos, Ronaldo Soares passou a assumir o cargo de presidente da Subseção, para um mandato válido por três anos. Segundo o advogado, é com muita alegria que anuncia seu retorno à presidência. “Retorno para OAB para concluir o mandato outorgado pela advocacia conquistense com a certeza da implementação dos projetos iniciados. Sobretudo, em defesa das prerrogativas profissionais e dos honorários justos, em apoio à jovem advocacia, assim como, à advocacia mais antiga. Continuarei lutando por postulados históricos da nossa Instituição, como a valorização da mulher advogada e, tantos outros”, fala.

Após se candidatar à prefeitura de Anagé, Soares afastou-se da presidência e por unanimidade, em 11 de junho de 2020, o advogado Ivalmar Garcez assumiu o cargo. Segundo Garcez, “assumir a presidência da Subseção foi um grande desafio, principalmente, em razão da pandemia que dificultou bastante a execução dos nossos projetos. Ainda assim, graças à ajuda dos inúmeros homens e mulheres que se sacrificam diariamente pela Subseção, de forma voluntária, foi possível dar continuidade à incansável luta em defesa das Prerrogativas, da Ética, da Justiça Social e do aprimoramento das Instituições Jurídicas, que são os principais objetivos de nossa Ordem. A essas pessoas, rendo o meu profundo agradecimento”. Por fim, Garcez diz: “fica a gratificante sensação de dever cumprido e a certeza de que a advocacia continuará a ser bem representada nas mãos de Ronaldo Soares, cuja competência já foi demonstrada em diversas oportunidades”, conclui.

Para Soares, o advogado Ivalmar Garcez desenvolveu um brilhante trabalhado em um período tão difícil: a pandemia, assim como, as demais integrantes da Diretoria, Samene Batista, Ingrid Lomanto e Daniella Magalhães. “Cumpre parabenizar o colega Ivalmar Garcez que assumiu interinamente a presidência em virtude da impossibilidade pessoal suscitada pela nossa vice-presidente, Samene Batista, desenvolvendo um brilhante trabalho em um período tão difícil. Também destaco o trabalho e o apoio incondicional da Diretoria que juntos, formaram uma equipe comprometida e incansável em defesa das bandeiras da advocacia”, destaca. Por fim, Ronaldo Soares manifesta seu compromisso em concluir todos os projetos em prol da advocacia conquistense.


Os comentários estão fechados.