Reunião no Gabinete Civil | na mesa com Sheila, Bancada de Oposição apresenta demandas em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Na tarde desta terça-feira (6), a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, recebeu no Gabinete Civil a visita da Bancada de Oposição no Parlamento Conquistense. Essa foi a primeira reunião solicitada pelos vereadores com a prefeita recém-empossada para tratar de assuntos referentes à Mobilidade Urbana, Educação, Saúde, Cultura, Servidores e Obras.

A prefeita escutou as demandas e destacou que a participação da Câmara é imprescindível para o trabalho da Gestão Municipal. “A prioridade é trabalhar pelo bem de Vitória da Conquista, dialogando com todos os agentes políticos. Entendemos e respeitamos o papel da oposição e assim esperamos receber os representantes eleitos pelo povo sempre que requisitarem”, declarou Sheila.

Líder da oposição, o vereador Valdemir Oliveira Dias, do Partido dos Trabalhadores, destacou a boa recepção e a relação harmoniosa entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vitória da Conquista. “De maneira republicana, viemos ter uma primeira reunião para tratar de assuntos pontuais requeridos pela população. Mesmo sendo oposição, nosso ponto em comum é sempre o bem da cidade e esperamos que essa boa relação perdure por todo o nosso mandato”, acrescentou Valdemir.


Os comentários estão fechados.