Eleições 2022 | preparando pré-candidatura, Dudé conquista apoios à Assembleia Legislativa da Bahia

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com possíveis apoios dos prefeitos Rodrigo Hagge Costa [Itapetinga], Ana Sheila Lemos Andrade [Vitória da Conquista] Nilo Moraes Coelho [Guanambi] e Silvan Baleeiro de Sousa [Condeúba], o vereador Luís Carlos Batista de Oliveira, conhecido como Dudé, vai formatando o seu leque de adesões para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia nas Eleições 2022, pelo Movimento Democrático Brasileiro.

Outra que também está na torcia por Dudé é o deputado federal Arthur de Oliveira Maia da Silva (DEM-BA). “Tenho muito entusiasmo pela candidatura de Dudé. Acho ele um excelente candidato”, disse Arthur Maia ao BLOG DO ANDERSON.

Nesse vídeo que o BLOG DO ANDERSON gravou durante vista às obras da Estação de Transbordo e compartilha nesta terça-feira (13) vem com os depoimentos de quatro personalidades, sendo dois vereadores [Ivan Cordeiro da Silva Filho (PTB), Francisco Estrela Dantas Filho (PTC)] e o advogado Flávio Farias de Carvalho, procurador jurídico da Câmara Municipal de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.