Violência em Salvador | soldado morre durante assalto; suspeito também morreu em troca de tiros

Foto: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Um assalto terminou com duas mortes na manhã desta segunda-feira (19), na rua Silveira Martins, na região do Resgate, bairro do Cabula, em Salvador. Uma das vítimas foi um soldado da Policial Militar do Estado da Bahia, identificado como Leandro Cursino da Silva. De acordo com o órgão, o agente integrava a 23° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que foi acionada para atender a denúncia de assalto no local. Ao chegar na região, um dos suspeitos de roubar uma motocicleta foi abordado e teria disparado contra a equipe, atingindo o agente. Baleado durante a troca de tiros com dos suspeitos, o PM chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu.

Um dos suspeitos do crime foi baleado e morreu no local. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp), estão no bairro, em busca do outro homem envolvido no crime.

Através de nota, a Polícia Militar lamentou a morte. Confira:

“É com muito pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado PM Leandro Cursino da Silva, lotado na 23ª CIPM/Tancredo Neves.

O militar foi atingido por disparo de arma de fogo, após realizar uma abordagem a um suspeito de roubar uma motocicleta no Resgate, Cabula. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas infelizmente não resistiu ao ferimento.

O policial fazia parte da corporação há 5 anos. As informações sobre o velório e sepultamento estão sendo definidos pela família. O Departamento de Promoção Social (DPS) da PM está prestando todo o suporte e apoio a família do policial militar.”


Os comentários estão fechados.