Opinião Política | Hermínio é contra retorno das aulas no meio da Pandemia do Coronavírus em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Nos últimos dias muito tem sido debatido sobre o retorno das aulas nas instituições de ensino em Vitória da Conquista, porém o assunto ainda está fora dos planos da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade. O coordenador do Comitê de Gestão de Crise da Pandemia do Coronavírus Kairan Rocha Figueiredo, que é secretário municipal de Administração, chegou a ameaçar entrar na Justiça para que o sistema fosse reativado ainda no mês de março, mas voltou atrás e se mantém no silêncio.

Uma das pérolas da Política Conquistense, o vereador Hermínio Oliveira Neto, do Podemos, lançou a sua manifestação sobre o assunto.

“Vou ser franco, eu não sou a favor ainda não, viu Anderson. Os professores não estão vacinados ainda para receber os alunos. Então, colocar os alunos numa sala de aula é muito perigoso”, afirmou o edil de 66 anos, que recebeu a primeira dose da CoronaVac, uma vacina contra a COVID-19 desenvolvida pela companhia biofarmacêutica chinesa Sinovac Biotech. Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON compartilha neste domingo (25), Hermínio Oliveira também fala do Transporte Coletivo Urbano e expõe a defesa pela reativação do Conselho Municipal de Transportes.


Os comentários estão fechados.