Guia de Oportunidade | SineBahia divulga várias opções para trabalho em Vitória da Conquista com bons salários

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego da Bahia (SineBahia) divulgou as vagas de emprego em Vitória da Conquista. No Guia de Oportunidades que o BLOG DO ANDERSON reproduz nesta terça-feira (27) tem vagas para diversos setores. Os candidatos interessados nas oportunidades devem se manifestar sobre a vaga desejada através do seguinte E-mail: sinebahiaconquista@gmail.com. Confira todas as oportunidades.

Devido à pandemia do COVID-19, não estamos funcionando para atendimento presencial no SineBahia, mas o serviço continua funcionando de forma online. Ressaltamos que os candidatos que se interessarem em alguma vaga deverão encaminhar o currículo e número de CPF ou PIS para o e-mail do Sine, sinalizando qual a vaga pretendida no assunto do e-mail.

E-mail: sinebahiaconquista@gmail.com

VAGAS SINEBAHIA VITÓRIA DA CONQUISTA – 27/04/2021

ASSISTENTE DE VENDAS – Assistente comercial/Ter dinâmica, conhecimento em vendas, domínio de informática /Ensino médio completo.

ATENDENTE BALCONISTA – ENSINO MÉDIO COMPLETO/Possuir DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

AUXILIAR DE COZINHA – POSSUIR EXPERIÊNCIA NO RAMO DE ATENDIMENTO E COZINHA, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM HORÁRIO DE SHOPPING.

AUXILIAR DE LAVANDERIA – Que tenha CNH B – de preferência – (ÁREA SUJA) ter disponibilidade de horário/Receber roupa suja, fazer anotações, separar roupas, descartar lixo, acionar lavadora, desinfecção da área, banheiro, circulação, etc. (área limpa) retirar roupa de lavadora, verificar se ficou com manchas, triagem para passar as roupas, passar as roupas, realizar dobras conforme técnicas, empacotar e armazenar as roupas, anotar ficha, realizar limpeza do local, etc.

AUXILIAR DE TÉCNICO DE ELETRÔNICA – REALIZARÁ ATIVIDADES TÉCNICAS DE MANUTENÇÃO E MONITORAMENTO DE EQUIPAMENTOS DE FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA. POSSUIR HABILITAÇÃO AB, CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA OU ELETRÔNICA, CONHECIMENTO EM REDE LAN, WAN E SISTEMA LINUX. O CANDIDATO DEVERÁ TER DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR.

CONSULTOR DE VENDAS – Possuir experiência na área de vendas e atendimento. Desejável Ensino Superior em curso ou completo/Ter disponibilidade de horário para alterações de escala. Ser uma pessoa comunicativa, proativa, dinâmica, possuir espírito de equipe, focada em resultados, gostar de desafios e ganhar dinheiro. Domínio em informática, planilhas e sistema de loja.

CONSULTOR DE VENDAS – O candidato deverá ter dinamismo, proatividade, experiência com atendimento e vendas externas. Atuará como vendedor OI fibra para Empresas.

COZINHEIRO – Experiência comprovada na função; experiência também com cortes de carnes.

COZINHEIRO – Experiência na função.

DESENVOLVEDOR WEB (TÉCNICO) – Desenvolvedor e programador/Sistema Operacional Java/Fazer evoluções do sistema e prestar suporte.

ELETRICISTA DE REDE – Eletricista de rede de distribuição – **Vaga para Jovem Aprendiz** Desejável ter CNH B/Ensino médio completo ou em andamento/Os candidatos do sexo masculino precisam estar quite com o serviço militar.

MOTORISTA DE CAMINHÃO – imprescindível: experiência na função/ CURSO DO MOPP /1ºgrau completo/ Disponibilidade para realizar viagens fora do estado.

TÉCNICO DE REDE DE TELECOMUNICAÇÕES – Responsável por realizar manutenções de redes de internet externas e internas de clientes, utilizando de veículo da empresa podendo ser carro ou moto. Não precisa ter experiência. Ter disponibilidade de horário e para viajar. Possuir CNH A/B. Irá cumprir escala noturna, plantões aos domingos e feriados.

TÉCNICO DE SUPORTE DE TI – Ensino médio completo ou superior cursando/experiência na área.

TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES (TELEFONIA) – Irá controlar e dar suporte as atividades dos técnicos de Campo via sistema e telefone. Contatar o cliente para acompanhar da qualidade do serviço. Ensino Médio completo. Ser dinâmico e já ter atuado na área de atendimento, telemarketing e atendimento de metas.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA -Possuir CNH B/Irá fazer atendimento ao cliente, instalação e ativação do link de internet via cabo e fibra.

sinebahia vitória da conquista


Os comentários estão fechados.