Celebração do Dia das Mães | #AmorMaiordoMundo do Boulevard Shopping Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Segue até9 de maio, a campanha do Dia das Mães #AmorMaiordoMundo do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, que enaltece as relações de amor materno, mesmo em um cenário difícil da Pandemia do Coronavírus. A música “Amor Maior” da Banda Jota Quest foi usada como pano de fundo para reforçar as conexões entre formas diversas de maternidade. Como a música sugere, mesmo em momentos difíceis como os causados atualmente pela Pandemia do Coronavírus, é preciso celebrar o amor maior do mundo. O amor de mãe. O vídeo destaca diversos personagens que retratam as mães da atualidade.

As que estão em casa, as que estão distantes, e que se fazem presente de diversas formas, com o amor que inspira momentos cheios de poesia e emoção. Além da campanha, o Shopping promoverá ações como: um espaço Instagramável montado na Praça Central Dona Iaiá, reforçando os sentimentos presentes em nossa homenagem ao Dia das Mães. Será realizada também a exposição de itens das nossas lojas que contempla todos os estilos de mães, como sugestão de presente.

No Boulevard Shopping tem presentes para as mães talentosas, modernas, cheias de estilo, mães de primeira viagem, as mães corujas, as conectadas e tantos outros estilos. “O Dia das Mães é uma data muito importante para o comércio em geral e em especial para o shopping. Por isso, buscamos iniciativas que aproximem os clientes dos lojistas, levando uma mensagem positiva para as famílias”, afirma o Coordenador de Marketing do Boulevard, João Almeida.   A campanha pode ser acompanhada através das Redes Sociais do Boulevard Shopping, com sugestões de presentes e mensagens que mostram a essência e o amor que o Dia das Mães propõe.


Os comentários estão fechados.