Agenda da Prefeita | Sheila se reúne com o presidente da Assembleia de Deus em Vitória da Conquista

Foto: SECOM | PMVC

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade recebeu, na tarde desta segunda-feira (3), a visita do presidente da Assembleia de Deus de Vitória da Conquista (Adevic), o pastor Davi Boa Sorte. O encontro se deu no Gabinete Civil, quando a prefeita recebeu das mãos do religioso um exemplar da Bíblia Sagrada. >>>>>

Referendado pelo destaque nacional das ações de assistência social executadas pela Prefeitura no município, o pastor elogiou a política de direitos humanos aplicada pelo município. “O encontro representa uma missão sacerdotal. Na ocasião em que o prefeito Herzem foi eleito, fizemos a entrega da Bíblia para abençoar sua gestão. Dessa forma, repetimos o gesto com a prefeita Sheila, que é uma mulher de fé, e solicitamos a ela que mantenha este cuidado especial com os pobres”, disse o sacerdote.

A prefeita falou da alegria de receber a Bíblia entregue pelo pastor Davi. “É o melhor presente que uma pessoa pode receber e tem um valor muito grande para mim”, agradeceu a gestora municipal.

Sheila Lemos afirmou que o envolvimento da comunidade religiosa nas questões sociais de Vitória da Conquista é uma ação que encontra apoio da gestão e ressaltou que a administração municipal estará sempre disposta a atender e escutar todos os segmentos religiosos. “É uma grande alegria para nós, ter o trabalho reconhecido pelos movimentos religiosos da cidade. Isso nos dá respaldo para que nossas ações continuem na linha do desenvolvimento, ao mesmo tempo que buscamos amparar quem mais necessita”, salientou a prefeita.


Os comentários estão fechados.