Mobilização Nacional | ato público “Fora Bolsonaro” é realizado em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Vitória da Conquista integra as mobilizações nacionais pelo Fora Bolsonaro neste sábado (29). O ato público acontece na Praça 9 de Novembro sob a organização pelo Fórum Sindical e Popular, que congrega sindicatos, partidos políticos, coletivos, movimentos sociais e populares. As organizações denunciam problemas com a vacinação contra a COVID-19 e corte de verbas da educação.

Reivindicam auxílio emergencial de R$ 600 e vacinas para todos. Na avaliação das entidades que constroem o Fórum Sindical e Popular, é um momento extremamente difícil, pois o Governo Federal segue com uma política absurda e irresponsável da Pandemia do Coronavírus.

“O sistema de saúde está altamente pressionado, as mortes aumentam, em conjunto com o desemprego e a fome. Há riscos em realizar um ato presencial, mas o Fórum entende que não pode deixar de dar uma resposta contundente a este governo genocida”, diz em nota. O BLOG DO ANDERSON fez transmissões via Instagram e também compartilha imagens aqui no site desses momentos históricos da Política Brasileira.


Os comentários estão fechados.