Transporte Coletivo Urbano | jovem flagra superlotação e reclama dos atrasos em Vitória da Conquista

Fotos: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

As queixas contra o Transporte Coletivo Urbano dispararam em Vitória da Conquista. Na manhã desta quarta-feira (9) uma internauta mencionou a passagem pela Rota D33, entre a URBIS IV e a UESB. “Flagrante aglomeração no Transporte Público Municipal de Vitória da Conquista.

É um verdadeiro descaso com os usuários do Transporte Público Conquistense, principalmente em tempos de Pandemia, onde foi reduzida a frota. A solução seria colocar mais ônibus na linha neste horário. Uma vez que se falam tanto em não aglomerar, e reduzem a frota de ônibus”, narrou a jovem. Atualmente duas empresas atuam em Contrato Emergencial faturando mais R$ 30 milhões por 180 dias.

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, promete melhorias, mas pelo visto atualmente a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana nem tem feito aquelas rigorosas fiscalizações, pois usuários também reclama do quebra-quebra e a falta de higienização dentro dos veículos.



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.