Guia de Oportunidades | Dass vai contratar mais 500 funcionários até o final do ano em Vitória da Conquista

Fotos: SECOM | PMVC

Retomando às atividades após agenda em Salvador, a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, esteve na Planta Industrial da Dass Nordeste Calçados e Artigos Esportivos na manhã desta quinta-feira (10) e veio com ótimas novidades. Operando há 16 anos, a Dass Nordeste Calçados e Artigos Esportivos atualmente conta atualmente com quase 6 mil funcionários. A expectativa é que, com a conclusão de uma obra de ampliação, mais 500 trabalhadores sejam admitidos até o fim do ano.

“Estamos há tanto tempo investindo e apostando na cidade. Temos a visita nobre da prefeita, do presidente da Câmara, dos secretários, para que todo mundo possa entender o que a gente faz, com carinho, devoção e excelência, que os produtos são feitos aqui na cidade, pelas pessoas da cidade, o que nos é motivo de muito orgulho”, destacou o diretor de Operações do Grupo Dass, João Henrique Hoppe. “A Dass é uma empresa que alavanca muito o sucesso da economia conquistense.

Nesse tempo de Pandemia, ela contratou quase 2.500 pessoas”, lembrou a prefeita. “A empresas privadas têm dado uma grande demonstração de coragem e mantiveram investimentos e empregos mesmo diante da crise trazida pelo novo coronavírus, a nós do poder público cabe incentivar e criar as melhores condições para que continuem a criar em emprego e renda em nosso município”, completou a gestora que foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas.


Os comentários estão fechados.