Informativo de Mandato | governador assegura um novo Colégio Estadual Norberto Fernandes em Caculé

Foto: SECOM | GovBA

Os deputados Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT) estiveram em audiência com o governador Rui Costa nesta quarta-feira (9), quando acompanharam o prefeito Pedro Dias, conhecido como Pedrão. O resultado do encontro não poderia ser mais proveitoso para Caculé, que vai receber investimento para várias melhorias de infraestrutura urbana e a construção do novo Colégio Estadual Norberto Fernandes, para funcionar em tempo integral. >>>>>

O governador autorizou a requalificação e cobertura do mercado municipal, a construção de um centro de eventos no espaço anexo da Lagoa, a construção de uma ponte sobre o rio do Antônio para ligar o espaço urbano da lagoa ao bairro próximo e a pavimentação de várias ruas do entorno do novo colégio estadual a ser construído. A nova unidade ensino médio Norberto Fernandes deve receber investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões para uma moderna estrutura escolar, com 27 salas de aula, quadras poliesportivas, piscina e campo com grama artificial para atividades extracurricular na implantação do tempo integral.
Questionado pelo prefeito Pedrão quanto à possibilidade de financiar a urbanização da entrada da cidade (acesso Ibiassucê), o Governador solicitou a apresentação de projeto para avaliação.

Com tantas boas notícias para o município que é a sua terra natal deixou o deputado Waldenor Pereira entusiasmado. “Como caculeense e apoiador do prefeito Pedrão, só tenho que agradecer ao governador pela deferência de atender às nossas demandas e anunciar esses investimentos”, declarou o parlamentar ao final da audiência que também teve a participação do secretário municipal de administração de Caculé, Edgar Filho.


Os comentários estão fechados.