BLOG Entrevista | Babão avalia a Zona Oeste, elogia Sheila e promete combater o nepotismo em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Para falar sobre a Zona Oeste de Vitória da Conquista o BLOG DO ANDERSON procurou o vereador Antônio Ricardo Pereira dos Santos, do Partido Comunista do Brasil. De acordo com Ricardo Babão, a Saúde e Limpeza Pública são os dois setores mais problemáticos, sendo que o segundo tem suas demandas atendidas através do secretário de Serviços Públicos Luís Paulo Sousa Santos. “A gente precisa melhorar muito mais a Saúde.

A Saúde a gente sabe que os Postos [de Saúde] precisam mais de médicos, remédios, medicação”, disse Babão que fez questão de registrar a atenção concedida pela prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas. “O momento é de união para a gente transformar Conquista, transformar não, continuar ajudando Conquista a crescer cada vez mais”, orientou. Sobre a existência do nepotismo cruzado entre os Poderes Executivo e Legislativo, Babão promete combater. “Vamos combater. Eu tenho certeza que a prefeita também, ela não quer aceitar nepotismo na nossa cidade”, frisou o edil.

“O nepotismo não pode existir, favorecendo familiares de vereador, favorecendo pessoas ligados a cargos políticos”, continuou destacando a redução de salários dos comissionados. Nas Eleições 2022, Babão vai com Jean Fabrício Falcão e Daniel Almeida, à Assembleia Legislativa da Bahia e Câmara dos Deputados, respectivamente. A entrevista foi gravada no final da tarde deste domingo (13) defronte à Comundiade Santo Antônio.


Os comentários estão fechados.