Guia de Oportunidades | SineBahia divulga novas opções para trabalho em Vitória da Conquista com bons salários

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego da Bahia (SineBahia) divulgou as vagas de emprego em Vitória da Conquista. No Guia de Oportunidades que o BLOG DO ANDERSON reproduz nesta quarta-feira (16) tem vagas para diversos setores. Os candidatos interessados nas oportunidades devem se manifestar sobre a vaga desejada através do seguinte E-mail: [email protected]. Confira todas as oportunidades.

 

Estamos funcionando para atendimento presencial, os serviços deverão ser agendados previamente através do portal https://www.sacdigital.ba.gov.br ou aplicativo SAC Digital ou pelos números 0800 071 5353 (Ligação de telefone fixo) e (71) 4020 5353. O candidato deverá comparecer ao posto, no dia e horário marcado, portando carteira de trabalho, identidade e CPF.

 

VAGAS SINEBAHIA VITÓRIA DA CONQUISTA – 16/06/2021 

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS – Desenvolverá sistemas e automações em linguagem de programação web; desenvolverá APIs para integrações e automações de sistemas; integrará sistemas existentes por meios de APIs e web services; elaborará consultas a partir de banco de dados relacional (SQL); prestará suporte e treinamento a usuários. Desejável formação ou cursando: Ciências da Computação ou Sistemas da Informação.

AÇOUGUEIRO – possuir experiência na função.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – VAGA para Pessoas Com Deficiência – PCD/ENSINO MÉDIO COMPLETO/Conhecimento em informática/ DESEJÁVEL CONHECIMENTO E/OU EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. 

AUXILIAR DE LIMPEZA –  Realizará e manterá a limpeza das áreas internas e externas do local de trabalho, tais como salas, recepção, copa; acesso as garagens, galpões entre outros; limpeza de móveis, janelas, vidros, assoalhos, carpetes, persianas, sanitários e afins, de acordo com as ordens de serviços e solicitação.

  

AUXILIAR DE PADEIRO – Com experiência comprovada na área.

CARPINTEIRO – Possuir experiência na função.

ELETRICISTA – Possuir experiência na função. 

ESTOQUISTA –  Possuir curso de Técnico em Enfermagem – Irá fazer a logística, triagem, liberação, recebimento e reposição de material cirúrgico. Necessário ter habilitação categoria B; ser uma pessoa organizada e com desejo de aprender.

FRENTISTA – realizar vendas de produtos através de telemarketing

FUNILEIRO DE AUTOMÓVEIS (REPARAÇÃO) – Ensino fundamental completo, experiência comprovada em manutenção de frota, disponibilidade para viagens, possuir CNH categoria D.

INSTALADOR DE SISTEMAS ELETROELETRÔNICOS DE SEGURANÇA – Possuir experiência na função/Técnico e ou Instalador de Sistema de Segurança.

MARCENEIRO – Possuir experiência na função.

MECÂNICO DE AUTOMÓVEL – De preferência: que tenha experiência comprovada na área.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AUTOMÓVEIS – Com experiência em mecânica geral de autos/outra vaga com experiência em mecânica geral de caminhões. Conhecimento em alinhamento, balanceamento e troca de pneus. Ensino Médio e habilitação.

MOTOBOY  MOTOBOY ENTREGADOR- Possuir Habilitação A e moto (pode ser moto locada). Fará atividades de serviços de entrega por delivery/produtos via app. 

 

MOTORISTA DE CAMINHÃO – Possuir habilitação categoria D e curso MOPP.

OPERADOR DE TELEATENDIMENTO ATIVO (TELEMARKETING) – realizar vendas de produtos através de telemarketing

PINTOR DE OBRAS – Possuir experiência na função.

PROJETISTA DE MÓVEIS – atuar como vendedor projetista de móveis / possuir experiência na função, ter disponibilidade de horário

PROMOTOR DE VENDAS – Venderá empréstimo, crédito pessoal e cartão consignado. Necessário possuir experiência em vendas. Trabalhará externamente e Home Office.

 

PROMOTOR DE VENDAS – Realizará vendas de produtos para área Pet – Visitará e cadastrará clientes na Região Sul da Bahia/Desejável conhecimento no mercado Pet/ Necessário possuir carro + Habilitação AB e morar em Vitória da Conquista.

REPOSITOR – EM SUPERMERCADOS – desejável POSSUIR EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

SERRALHEIRO – Possuir experiência na função.

SUPERVISOR COMERCIAL – Supervisor de loja – Possuir Habilidade em gestão de pessoas/Ensino Superior completo ou em andamento/Experiência na área de vendas e gestão de equipes.

  

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETRÔNICA – possuir Curso técnico/Não exige experiência na função. 

 

TÉCNICO ELETRÔNICO – TÉCNICO DE ELETRÔNICA TRAINEE – Realizará atividades técnicas relativas ao planejamento, avaliação e controle de instalações e equipamentos de telecomunicações, tais como comutação, transmissão, rede externa e de infraestrutura orientada por projetos. Com conhecimento em protocolo de rede e Linux. Habilitação categoria B. Desejável possuir experiência com RADAR. Ter disponibilidade para fazer viagens.

TÉCNICO ELETRÔNICO – Possuir experiência na função/Curso técnico na área.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA – Desejável Ensino médio completo; cursos na área de informática; Experiência/conhecimento de manutenção de equipamento de informática, instalação de internet, etc. 

 

TRATORISTA AGRÍCOLA – Operar, regular e preparar máquinas e equipamentos agrícolas, bem como no manejo do solo, plantio, irrigação e colheita e realiza pequenos reparos nas máquinas para garantir sua conservação. 

  

VENDEDOR INTERNO – desejável QUE TENHA O CURSO DE DESIGNER de interiores, COM EXPERIÊNCIA em vendas, disponibilidade de horário 

 

VENDEDOR PORTA A PORTA – Com experiência em vendas, comunicativo, com perfil de vendas “agressivo”, pró-ativo, dinâmico, que goste de trabalhar com desafios e metas, ter atuado com produtos financeiros/seguros será um diferencial, preferencialmente que já tenha atuado externo e com espírito de equipe.

VENDEDOR PRACISTA – Possuir veículo próprio (MOTO) e CNH categoria A; experiência na área de vendas.

 

VENDEDOR PRACISTA (Externo) – Ensino médio completo/Possuir experiência em vendas/Desejável possuir CNH e veículo próprio.

SineBahia Vitória da Conquista


Os comentários estão fechados.