BLOG Entrevista | Sheila Lemos e Nilo Coelho projetam reunir 72 municípios na “Frente Integra Sudoeste”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com poucos meses no comando do Município de Vitória da Conquista a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade busca o protagonismo político no Centro Sul Baiano. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON nesta quinta-feira (15), Sheila destacou a “Frente Integra Sudoeste”, projeto em conjunto com o prefeito de Guanambi, Nilo Augusto de Moraes Coelho, ambos do Democratas, legenda do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia nas Eleições 2022, ACM Neto, como é conhecido Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto.

“Nós vamos pegar 72 cidades que integram a Região Macro, a Região Sudoeste para que a gente trabalhe junto trazendo investimentos para 72 cidades, não só para Vitória da Conquista.

Então dia 30 de julho, está pré-agendado para 30 de julho, nós vamos convidar esses prefeitos para que junto nós pensemos a Região Sudoeste”, explicou a gestora. Nessa sonora a seguir, Sheila Lemos fala também da inauguração das novas estruturas do SEST SENAT [Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte], sua agenda em Salvador, Eleições 2022 e sobre a situação da Praça Nove de Novembro, atualmente ocupada por artesãos e tem provocado conflitos, como o que aconteceu com a Guarda Civil Municipal.


Os comentários estão fechados.