Nota de Pesar | Lauderney Lima, aos 67 anos

Fotos: Instagram | Larissa Laranjeira

Poções se despede de um dos seus filhos ilustres. Aos 67 anos faleceu Lauderney Lima. No Instagram a vereadora Larissa Laranjeira Lima Alves, do Partido Comunista do Brasil, prestou uma homenagem ao seu avô. “Hoje perdi o meu poeta favorito e que sentimento estranho.

Meu avô foi minha referência masculina e eu tenho absoluto privilégio de ter crescido com esse homem de alma e caráter gigante. Meu avô foi um homem sem preconceitos ou qualquer tipo de ódio no coração, extremamente inteligente e sensível, sempre respeitoso e alegre. Me faltam palavras nesse momento, mas te amarei eternamente”, escreveu a jovem política. “Um poeta apaixonado pela vida, registrou em seus escritos suas paixões pela família, amigos, música e por sua amada Poções”, completou.

Avi, como ficou conhecido, deixa esposa, filha, netas, genro, sobrinho e irmãos. A cerimônia fúnebre acontece na Capelinha de Poções com sepultamento para logo mais às 20 horas desta segunda-feira (26), no Cemitério Bela Vista. Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.