Informativo de Itabuna | ao lado de Paulo Magalhães, Augusto Castro entrega melhorias na nos acessos à BR-101

Fotos: ASCOM | Prefeitura de Itabuna

Depois de receber da Eecretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia, um trator que vai beneficiar agricultores na quarta-feira (28), Aniversário da Cidade, o prefeito Augusto Castro (PSD) seguiu para o acesso norte à BR-101, onde fez entrega das melhorias na rotatória que liga a rodovia à Avenida Itajuípe, no bairro Santo Antônio, em Itabuna. O evento contou com a participação do deputado Paulo Magalhães (PSD-BA).

“Essa obra essencial para Itabuna é fruto de uma parceria entre o município e o DNIT. Precisamos cuidar de todos os acessos à cidade” destacou Augusto Castro, acrescentando que outro acesso, requalificado com o apoio do Governo do Estado foi o do prolongamento da Avenida Amélia Amado à BR-101, passando pelo Centro Comercial que recebeu recapeamento e iluminação LED.

O secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Júnior, frisou  a importância do diálogo com os órgãos governamentais que apoiaram a requalificação do trecho. “Para mim é um momento de grande alegria, pois, essa obra demonstra que nossos esforços em Brasília surtiram efeito positivo”, comemorou.

O deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA), que destinou emenda parlamentar para a obra, parabenizou Itabuna e o prefeito Augusto Castro. “A entrega dessa rotatória, com asfalto novo e sinalizada, demonstra o zelo e o compromisso do prefeito com a cidade. Tinha muita relevância as propostas que nos foram apresentadas. Vamos continuar cooperando, com a colocação de 10 quilômetros de asfalto em toda a cidade”, anunciou o parlamentar.
__________
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação

29/julho/2021

Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você


Os comentários estão fechados.