Cobertura Fotográfica | ACM Neto destaca importância da Central de Abastecimento de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em breve o Centro Sul Baiano terá a Central de Abastecimento de Vitória da Conquista (CEAVIC), numa moderna estrutura que estará recebendo centenas de empresas com a geração de milhares de empregos diretos e indiretos. A CEAVIC está localizada às margens da Rodovia Deputado Herzem Gusmão, a BA-262, no bairro São Pedro, com fácil acesso pelo Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos.

No mês passado o empreendimento recebeu a visita da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade e do ex-prefeito de Salvador, que tem o nome cotado ao Governo da Bahia nas Eleições 2022, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o ACM Neto, presidente nacional do Democratas.

Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON, ACM Neto, que estava também com o deputado estadual Tiago Correia (PSDB, destacou a importância da Parceria Pública Privada para realizações de equipamentos como a CEAVIC. A ideia de Neto é que “esse é o modelo que pode ser replicado em diversas outras cidades da Bahia”.

“Vejam que é iniciativa privada investindo, construindo o empreendimento desse porte que vai reunir desde o pequeno ao médio comerciante e vai facilitar muito não só a produção, a comercialização dessas pessoas, mas sobretudo também trazendo uma solução urbana para o município”, pontuou. O BLOG DO ANDERSON registrou algumas imagens compartilhadas nesta quarta-feira (1).

 


Os comentários estão fechados.