Entrevista ao Agito Geral | Conselho Consultivo tem o nome de Aloisio Alan à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Renomado na Medicina e presente nos assuntos da Política Conquistense, o ortopedista Aloísio Alan Costa Fernandes tem o nome cotado à Prefeitura de Vitória da Conquista. A revelação do contabilista Antônio Hamilton dos Santos Nogueira aconteceu durante entrevista ao Agito Geral, na Rádio UP, edição da terça-feira (31), num bate-papo sobre o Conselho Consultivo Pró-Desenvolvimento de Vitória da Conquista.

Se fala, Onildo sempre vem à baila quando se fala em candidato a prefeito, Onildo vem sempre à baila, mas temos aqui meu presidente Alan também que está na boca do povo como futuro prefeito de Vitória da Conquista. Quem sabe, ele disse que está ainda arrumando a vida dele, a clínica, mas ele não tira a esperança da gente né. Então nós temos aqui no nosso Conselho um futuro prefeito ou diz ele que pode ser até de vice, já me falou um dia quando eu apertei demais a gente deu um tranco chamei Minotauro para dar um tranco nele, ele disse ‘é de vice quem sabe se no futuro’. Entendeu? mas isso é uma coisa, na realidade o Conselho é constituído por pessoas da comunidade, por empresários, profissionais que a gente quer dar sustentação ao prefeito.

Então, hoje a gente está ajudando a Sheila, nós estamos com dois projetos grandiosos que nós estamos aqui, que vamos falar a pouco, coisa muito, para virar Conquista de perna para o ar”, declarou Hamilton Nogueira citando um dos seus filhos, Antônio Rogério Correia Nogueira, também conhecido como Minotouro, lutador das Artes Marciais Mistas com atuação internacional. Ao lado, Doutor Alan confirmou a fala de Hamilton, mas reforça o compromisso à reeleição da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, nas Eleições 2024. “Na verdade, assim, Hamilton é muito espontâneo no que ele fala, né. Isso aí que ele falou é verdade, mas eu deixo sempre claro que eu não sou candidato. O Conselho hoje para mim, pessoalmente, o que a gente entende no Conselho que a candidata natural à reeleição se chama Sheila.

A gente aposta no governo ela e nós apostamos na reeleição dela. Isso é o que se desenha hoje. Evidente que política as coisas podem mudar, até ela de repente pode não querer ser candidata, mas naturalmente pela história, pelo caminho, pelo que foi projetado, é Sheila Lemos a candidata do Conselho”, afirmou nesta entrevista que o BLOG DO ANDERSON transmitiu via Instagram, gravou e reproduz na íntegra.


Os comentários estão fechados.