Domigão na Feirinha do Bairro Brasil | com Dudé, Sheila coleta demandas e distribui simpatia em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, chegou de surpresa na Feirinha do Bairro Brasil ao lado do vereador Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, do Movimento Democrático Brasileiro, na manhã deste domingo (26). Sheila Lemos comeu o pastel do Bar e Petiscaria Meira e circulou no meio do povo com muita simpatia. A todo momento posava para fotos e ouvia demandas de todos os cantos da Joia do Sertão Baiano.

“Muito boa, Anderson. A feira é um ambiente onde você encontra todas as pessoas e a Feirinha do Bairro Brasil é uma feira muito alegre, é uma feira grande e as pessoas vem para fazer suas feiras, mas também para se divertir, eu mesmo aproveitei para tomar café aqui hoje, um pastelzinho frito que é uma maravilha”, afirmou a gestora. “Então é bom que a gente escuta, aqui está a caixa de ressonância do Município.

É na feira que a ente encontra as pessoas e elas vão trazendo as demandas de todos os bairros. É isso que nós estamos fazendo aqui hoje, conversando com a população, sabendo o que está precisando melhorar, o que que está bom. Então é a caixa de ressonância do Município é a feira”, completou um trecho a entrevista ao BLOG DO ANDERSON. A seguir alguns momentos em fotos do BA.

 


Os comentários estão fechados.