Manifestações no Brasil | centenas de manifestantes pedem o “Fora Bolsonaro” em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Do Centro Glauber Rocha, centenas de manifestantes saíram em caminhada passando pelas Avenidas Brumado, Régis Pacheco e Lauro de Freitas até chegar a Praça 9 de Novembro, Centro de Vitória da Conquista, em um grande ato do Fora Bolsonaro, alusivo ao presidente da República Brasileira Jair Messias.

Com cartazes, os manifestantes também protestaram em defesa dos empregos, da saúde pública, da educação e por melhorias no serviço público. O grupo pediu mais vacina, o aumento do valor do auxílio emergencial, alimento para todos e a saída de Bolsonaro. Participaram do ato, centrais sindicais, entidades estudantis, movimentos sociais e representantes de partidos políticos.

Trabalhadores do serviço público e sindicatos também protestaram contra a PEC 32, que prevê Reforma na Administração Pública, cuja era segurada pelo deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA). O BLOG DO ANDERSON acompanhou o percurso e fez algumas fotos lançadas aqui e outras que foram diretamente ao Instagram [@blogdoanderson] onde mais de 51 mil seguidores visualizam e muitos deixam seus comentários favoráveis ou não.


Os comentários estão fechados.