Padroeira do Brasil | Zé Raimundo participa da missa em louvor à Nossa Senhora em Vitória da Conquista

Fotos: ASCOM | Vinícius Brito

O deputado estadual José Raimundo Fontes, do Partido dos Trabalhadores, foi ao Distrito de Bate-Pé, Zona Rural de Vitória da Conquista, em louvor à Nossa Senhora Aparecida, Santa Padroeira do Brasil. “Estive hoje pela manhã em Bate-Pé para assistir à missa em louvor à padroeira do Brasil e também deste Distrito. Essa é uma tradição que cultivo desde quando fui prefeito.

Todos os anos, eu compareço e manifesto a minha fé, rogando a Nossa Senhora que me dê saúde e força espiritual para continuar lutando contra as injustiças e em defesa de melhorias para o povo brasileiro, especialmente para os conquistenses. Também é uma oportunidade para rever amigos e amigas e relembrar a nossa caminhada de trabalho, de Conquistas e de desafios.

Rogo à Mãe Aparecida que nos livre das maldades de governantes e políticos que traem o povo e roubam a pureza de sua fé e aponte novos caminhos de bondade, solidariedade e de justiça social para reconstruirmos e transformamos o Brasil”, escreveu Zé Raimundo ao meio dia desta terça-feira (12). Ainda no Instagram, Zé Raimundo lançou uma defesa: Que o Brasil seja uma Pátria amada e não armada. Antônio Gomes da Silva Neto, o Netinho, e Edilton Oliveira Soares, o Edilton do Sindicato, acompanhavam Zé Raimundo.


Os comentários estão fechados.