Amores por um triz | histórias de amor entre mulheres reforçam visibilidade lésbica e bissexual

Foto: Reprodução | Instagram

Quem não gosta de uma história de amor? A campanha baiana chamada “Amores por um triz”, que circula nas redes sociais, reúne relatos de romances que aconteceram anos depois dos casais se conhecerem, amores de uma noite com pessoas de estados diferentes, entre tantas outras histórias de amor. A campanha, em parceira com a plataforma amores sonoros, também acompanha o lançamento da música “Por Um Triz”, da cantora baiana Amanda Rosa. A canção faz parte do EP “A Filha Revolta”, lançado em julho, e conta a história da primeira noite entre duas mulheres.

A história é baseada em uma experiência real, vivenciada entre a cantora e Beatriz Almeida, que hoje é produtora da artista.

O romance entre as duas deu espaço para a amizade, e elas perceberam que as relações se transformam quando são verdadeiras e baseadas no amor. “Ela transformou a primeira noite da gente juntas em uma música que se chama ‘Por um triz’. Depois disso, a gente parou de ficar, mas não se desgrudou mais”, contou Beatriz Almeida. “Tempos depois eu virei empresária da carreira dela. E agora, dois anos depois, vamos lançar a bendita da música”, disse. Confira a reportagem completa deste domingo (17) no g1 Bahia.


Os comentários estão fechados.