Sessão Solene | Guarda Civil Municipal é homenageada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Guarda Civil Municipal  foi homenageada em uma audiência pública promovida pela Câmara Municipal de Vitória da Conquita na noite da segunda-feira (18). O evento commorou o Dia do Guarda Municipal, celebrada em 10 de outubro. O comandante da GCM, Cristóvão João Vieira Lemos, destacou a importância do trabalho da equipe no apoio à segurança à população e agradeceu o reconhecimento dos vereadores.

Para ele, a homenagem é um estímulo para que os guardas municipais façam seu trabalho com empenho e eficiência. O guarda municipal Iran Barbosa reforça a afirmação do comandante e diz que está feliz com a possibilidade de servir cada vez melhor ao Município. “Com a preparação devida que estamos tendo a gente procura, cada vez mais, prestar um bom serviço à sociedade conquistense”.

O colega dele, Eucides Andrade, lembrou que a Guarda Municipal é bem vista pela população que sempre tem palavras de elogio e incentivo. A audiência foi proposta pelo vereador Fernando Vasconcelos Silva, do Partido dos Trabalhadores, que também mencionou a necessidade do debate e da valorização dos guardas como servidores públicos concursados.


Os comentários estão fechados.