Prefeito de Cândido Sales | Maurílio Lemos faz balanço positivo que vem recebendo elogios até de opositores

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Concluindo o primeiro ano do seu mandato como prefeito de Cândido Sales, Maurílio Lemos de Avellar Filho, do Partido Social Democrático, tem muito o que comemorar. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na tarde desta quinta-feira (25), num encontro casual enquanto caminhava pela Avenida Rosa Cruz, em Vitória da Conquista, o gestor de 37 anos que foi vice-prefeito na chapa da ex-prefeita Elaine Pontes de Oliveira, a Lora Pontes, do Progressistas, fez questão de enaltecer a pontualidade no pagamento dos servidores municipais.

“Esse ano nós procuramos alinhar com todos os nossos compromissos de campanha, onde nós já inauguramos três grandes obras no município com recurso próprio algo que Cândido Sales não experimenta já há mais de dez anos. Estamos com a nossa folha de pagamento em dia, já estamos programando o nosso décimo terceiro e um terço de férias ainda dentro do mês de dezembro para todo funcionarismo público”, afirmou Doutor Maurílio, como é conhecido o médico prometendo manter esse ritmo pelos próximos três anos. Apesar da queda dos casos da Pandemia do Coronavírus, Lemos mantém em alerta e provavelmente estará cancelando a tradicional Carnaval, conhecido regionalmente.

Sobre as Eleições 2020, ele promete seguir no time do governador Rui Costa dos Santos: “sou do partido de centro esquerda, estou com a base do governo estadual”. Sobre críticas da oposição, Maurílio Lemos minimiza dizendo que tem recebido muitos elogios até mesmo de personalidades que não acreditavam no Plano de Governo apresentado nas Eleições 2020. Processos na Justiça Eleitoral e demandas à Via Bahia Concessionária de Rodovias, responsável pela BR-116 que corta Cândido Sales, também está nesta reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra.


Os comentários estão fechados.