Eleições 2022 | pré-candidato à Câmara dos Deputados, Ivan Cordeiro defende o protagonismo de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Empresário, Ivan Cordeiro da Silva Filho, presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro, cumpre o primeiro mandato na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, mas o que quer e defende mesmo é entrar no protagonismo da Política Nacional, e tem costurado alianças para que isso aconteça. “Conquista precisa exercer um maior protagonismo no cenário federal.

Protagonismo eu digo político, com uma representação forte em Brasília a gente consegue mais recursos e mais investimentos para nossa cidade e assim a gente consegue melhorar a vida de todo cidadão, de toda cidadã conquistense”, comentou Ivan Cordeiro em entrevista ao BLOG DO ANDERSON durante um encontro no Jack Art Food Music neste domingo (19). Cordeiro anunciou parceria com Vítor Azevedo, chefe do gabinete do Ministério da Cidadania, pasta gerida pelo deputado federal licenciado João Inácio Ribeiro Roma Neto, pré-candidato ao Governo da Bahia nas Eleições 2022.

Numa articulação com Vítor Azevedo Ivan apurou R$ 3 milhões de investimentos no Município de Vitória da Conquista. Agora junta-se para oficializar no ano que vem uma eventual candidatura casada: Vitor à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia e Ivan à Câmara dos Deputados. A depender dos resultados, Ivan poderá disputar à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2024.


Os comentários estão fechados.