Eleições 2024 | com o slogan “uma nova administração”, Amilton antecipa apoios à Prefeitura de Cândido Sales

Foto: BLOG DO ANDERSON

O Ano Novo chegou com movimentação intensa na Política Brasileira rumo às Eleições 2022. Depois dessas as expectativas ficam para as Eleições 2024. Em Cândido Sales a chapa começou a esquentar no último dia 18 de Dezembro, durante a Confraternização da Dinâmica Consultoria que contou com cobertura especial do BLOG DO ANDERSON. Em alto e bom som o ex-prefeito e advogado Amilton Fernandes Vieira anunciou: “2024, estamos preparados”.

Ao lado dele estava um dos personagens mais emblemáticos da Política Candidosalense, Paulo Antônio Soares Brito, vereador de vários mandatos que atualmente está no Progressitas (PP) que antecipou o apoio.

“Olha, sou sincero, eu gosto de gestão, nunca votei num candidato, votei no cara que era gestor e na épica que Amilton era prefeito, era oposição, mas Hamilton foi um grande gestor. Sem nenhuma sombra de dúvida, se botar o nome apoiarei sem nenhum problema”, declarou. “Dudu é muito tranquilo, ele apoia também”, complementa se referindo a Eduardo Pontes de Oliveira, ex-prefeito e a maior liderança opositora ao atual prefeito Maurilio Lemos das Virgens, do Partido Social Democrático.

 


Os comentários estão fechados.