Eleições 2022 | Dudé é incentivado por Fabrício e recebe convites do PP e PSB à Assembleia Legislativa da Bahia

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Num encontro casual no final da manhã desta quinta-feira (6) o BLOG DO ANDERSON conversou com o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, do Movimento Democrático Brasileiro. Na ocasião ele revelou que tem recebido convites para mudanças partidárias. Primeiro foi o Progressistas através do deputado Luiz Augusto Gordiano de Moraes e antes dessa reportagem o bate-papo aconteceu com a senadora Lídice da Mata e Souza (PSB-BA). “Sou um cara aberto e defendo a democracia. A política é a arte da esgrima e da conversa, do diálogo. Quem na política está e não dialoga com ninguém tem caminho curto.

Partido Socialista Brasileiro: Dudé também conversa com Lídice da Mata

Eu acho que a política é o caminho do diálogo, da conversa e da esgrima. Então eu acho que dialogar com partidos, inclusive partido de pensamentos diferentes do ponto de vista ideológico, isso é muito natural. Vejo isso com muita naturalidade, converso com todos, agora mesmo estou indo conversar com o ex-governador Nilo Coelho, meu amigo, conselheiro, hoje prefeito da cidade de Guanambi, com quem converso sempre sobre política. Recebi a pouco um telefonema da ex-senadora, ex-prefeita de Salvador, primeira mulher prefeita de Salvador, Lídice da Mata, conversando também política, querendo também saber como é que andam as coisas.

Na Praça Barão do Rio Branco: cara a cara com o povo

Ontem recebi o deputado Luiz Augusto, anteontem recebi o deputado Fabrício, conversando a política”, declarou Dudé. “Fabrício é um dos incentivadores, é quem na verdade primeiro me incentivou a ser candidato. As pessoas podem até estranhar, mas é isso que acontece, porque ele entende também que a cidade precisa ir mais longe, tem algo a mais para poder seguir. Então, isso é muito natural”, complementou. Pelo que se observa, para fortalece-lo ainda mais, Luís Carlos Dudé aguarda a adesão da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas.


Os comentários estão fechados.