Eleições 2022 | pré-candidato à Assembleia Legislativa da Bahia, Dudé espera ter o apoio de Sheila Lemos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Reeleito entre os quatro candidatos mais votados nas Eleições 2020 à Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luís Carlos Batista de Oliveira, do Movimento Democrático Brasileiro, está confiante no êxito nestas Eleições 2022 à Assembleia Legislativa da Bahia. No entanto, para que isso aconteça Luís Carlos Dudé precisa de apoios, entre os quais está o da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, que tem expressado a preferência ao deputado estadual Tiago Brandão Correia, do Partido da Social Democracia Brasileira.  Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON no final da manhã deste sábado (8), num encontro lá na Churrascaria Sossego, Dudé declarou ser amigo de Sheila. “Sheila é minha amiga e nós fazemos parte de um mesmo bloco político.

Ela é prefeita, nós somos vereadores, estou como presidente da Câmara de Vitória da Conquista, faço parte do grupo político da prefeita Sheila e sei que no momento certo ela deverá chamar para fazer as conversas necessárias referentes às candidaturas”, afirmou o edil confiante que 180 mil eleitores deverão ir às urnas.

“Sei que ela tratará isso com muita naturalidade”, complementa. Para Dudé, manifestações populares na defesa dessa aliança á vista pelo pré-candidato como forma de “criar, eu diria, um certo desconforto, principalmente entre a minha pessoa e a de Sheila”.  “Quero dizer que isso não causará nenhum tipo de desconforto, que seja qualquer a decisão que ela venha tomar”, disse Dudé que aguarda uma visita do deputado federal Arthur de Oliveira Maia da Silva (DEM-BA) nesta semana, onde vão em Comunidades Rurais e também em audiência para tratar de outros assuntos, entre eles está a Casa Glauber, equipamento para reunir as obras deixadas pelo cineasta Glauber Rocha de Andrade.


Os comentários estão fechados.