Mobilidade Urbana | atendendo reivindicações, três vias são asfaltadas na Zona Oeste de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Três vias da Morada Nova, loteamento do bairro Campinhos, no entorno da Escola Municipal Professora Celina de Assis Cordeiro, Zona Oeste de Vitória da Conquista, estão sendo asfaltadas. Ao meio dia desta sexta-feira (14) a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade esteve in loco para vistoriar o andamento dos serviços. “Este foi um compromisso firmado com a comunidade, que hoje torna-se realidade.

E temos muito mais previsto para esta região, para beneficiar as milhares de pessoas que residem aqui”, disse a prefeita ao lado do secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Jackson Apolinário Yoshiura.

Segundo Diego Gomes Rocha, diretor-presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC), são 2.200 m² de asfalto e as ruas receberão ainda meio-fio e sinalização. “Começamos a obra na quarta-feira e em cerca de oito dias esta parte da obra, que é o asfaltamento, estará pronta e na próxima semana colocaremos o meio-fio”, detalhou durante a visita acompanhada pelo BLGO DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.