Ginásio de Esportes Raul Ferraz | modernização conta com investimentos de quase R$ 2 milhões do Governo Baiano

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Desportistas aguardam com muita expectativa a nova roupagem do Ginásio de Esportes Raul Ferraz. A reforma será numa parceria entre o Governo do Estado da Bahia e o Município de Vitória da Conquista através de articulações do deputado estadual Jean Fabrício Falcão, do Partido Comunista do Brasil, e a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas.

Nesta quinta-feira (20) o BLOG DO ANDRSON mostra o atual cenário que logo em breve será modernizado com investimentos de quase R$ 2 milhões. “O Raul Ferraz está na memória e no coração dos conquistenses. Ali aconteceram grandes eventos esportivos, além de outras atividades como a festa de Nossa Senhora das Vitórias. A recuperação dele é um compromisso que assumimos com Conquista, junto com o nosso governador Rui Costa.

Tenho fé que assim que a Pandemia acabar, teremos o Raul Ferraz revitalizado, pronto para receber nossos esportistas e toda a população”, afirmou Fabrício Falcão. De acordo com o deputado Fabrício, o Ginásio de Esportes Raul Ferraz vai receber pintura, reparos, recuperação de banheiros, cobertura, novo piso na quadra e requalificação da pista de skate, além de iluminação LED


Os comentários estão fechados.