BLOG Entrevista | Dudé dá nota 8 ao Governo Sheila Lemos e cobra limpeza nos Cemitérios em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A chegada de Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, ao comando da Prefeitura de Vitória da Conquista conta com a articulação direta do vereador Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, do Movimento Democrático Brasileiro, que começou nas Eleições 2016 ao emplacar Irma Lemos Santos Andrade como vice-prefeita do ex-prefeito Herzem Gusmão Pereira. Em entrevista que o BLOG DO ANDERSON repercute nesta terça-feira (1), Dudé faz questão de repudiar os comentários de um suposto distanciamento político de Ana Sheila.

“Minha relação com Sheila é muito positiva. Eu, na verdade Anderson, não entendo as vezes as pessoas colocam determinadas coisas e confesso que fico até sem entender essa questão. Veja, eu sou parte desse Governo, desse Governo que eu ajudei a construir tijolo por tijolo, colocando a massa, batendo bolo, correndo atrás para eleição de Herzem e de Sheila. Deus quis e o nosso saudoso prefeito Herzem cumpriu a sua missão na terra e Sheila está à frente da Prefeitura.

Esse é um Governo que ajudei a construir, então, veja, se eu ajudei a construir eu também sou necessário que participe efetivamente dele”, comentou Dudé que disse não ter nenhuma fatia no Executivo Conquistense. “Tenho não. Eu não tenho participação”, revelou o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista sobre cargos no Governo Sheila Lemos. “Veja, não é participação de cargos. Eu acho que esta questão participação de cargo, é uma questão mais de ouvir, de debater, de estar constantemente defendendo e também junto com o Governo é outra coisa.

Eu acho que é isso que a gente tem que ter ao longo do tempo”, afirmou o edil que aguarda a oficialização de Sheila Lemos para a sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia nestas Eleições 2022. No finalzinho do BLOG Entrevista veio uma avaliação do Governo Sheila Lemos: Sheila merece a nota oito. “Nós vamos melhorar muita coisa na cidade ainda, pode ter certeza”, completa o parlamentar cobrando imediata limpeza no Cemitério Municipal do Kadija e Cemitério da Saudade e ainda garante não lançar o seu nome à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2024.


Os comentários estão fechados.