Informativo de Mandato | “um ano de desafios e de superação para o povo baiano”, afirma Fabrício ao lado de Rui Costa

Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) reabriu os trabalho nesta terça-feira (1) em solenidade que contou com a participação do governador Rui Costa. Para o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), “2022 será um ano de desafios e de superação para o povo baiano”. Ele destacou que “a reabertura marca a volta das atividades legislativas, mas o nosso mandato não parou. Pude visitar vários municípios e ampliar a escuta dos problemas da população. Tenho certeza que teremos um ano de muito trabalho e de vitórias”.

De acordo com o parlamentar, a Bahia tem pela frente o desafio de superar a nova onda da Covid-19, provocada pela variante Ômicron, e implementar mais ações de recuperação da economia. “É fundamental avançar com a vacinação e manter as medidas sanitárias para controlar a disseminação do vírus. Infelizmente, não tem como prever o fim da pandemia, mas tem como controlar os impactos. Isso depende dos governos, com vacinação, investimentos em saúde e no social, e da população, aderindo às medidas”, disse Fabrício.

Fabrício ainda avaliou o pronunciamento de Rui Costa na reabertura. “Rui deixa um grande legado de realizações e avanços para o nosso estado. Deu continuidade ao trabalho de Jaques Wagner e fez uma excelente gestão. Me sinto honrado em fazer parte dessa trajetória. Mas precisamos avançar e acredito que a Bahia vai continuar confiando em nosso projeto”, afirmou o deputado. Ele também ponderou que o país deve dar resposta nas urnas ao governo Bolsonaro: “retrocedemos com um governo federal negacionista, corrupto e incompetente. O país não aguenta mais. Derrotar Bolsonaro é fundamental para o país sair do caos em que estamos”.


Os comentários estão fechados.