Destaque Estadual | prefeito Quinho convida autoridades do estado para a 2ª Expo Belo Campo

Foto: ASCOM | PMBC

Na tarde desta segunda-feira (7), o prefeito de Belo Campo e vice-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), José Henrique Silva Tigre, o Quinho esteve em Salvador, acompanhado do do seu secretário de Agricultura, Átila Schaffer Morais, para entregar pessoalmente o convite da 2ª Expo Belo Campo para autoridades, entre as quais o governador Rui Costa e os três senadores, que confirmaram presença no quarto dia do evento.

A Feira Agropecuária e Comercial do Centro Sul Baiano acontece entre os dias 16 e 20 de fevereiro e promete fomentar a economia local para os pequenos produtores. “A Expo Belo Campo é um case de sucesso e a nossa oportunidade de exibir o que temos de melhor, que é o bom desempenho dos pequenos produtores locais. A exposição resulta no fomento da economia local e contamos com a participação de autoridades do nosso estado para abrilhantar o nosso evento”, disse o prefeito Quinho, ao entregar o convite ao senador Jaques Wagner (PT-BA) durante reunião com a presença do deputado Eduardo Alencar (PSD-BA). “É sempre importante quando o prefeito e secretário de agricultura tomam essa iniciativa.

Essa exposição é o momento de estimular outros a conseguirem entrar na linha da realização, do trabalho e da produção. Eu sou um apaixonado pela produção, seja pelo agronegócio ou a agricultura familiar. No caso de Belo Campo tem muita agricultura familiar e a feira compõe esses dois vetores”, afirmou o senador. Também receberam o convite os senadores Otto Alencar (PSD-BA) e Ângelo Coronel (PSD-BA), os secretários estaduais: João Carlos Oliveira, da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura; Luiz Caetano, de Relações Institucionais; Márcia Teles, de Meio Ambiente; Jerónimo Rodrigues, da Educação; Marcus Cavalcante, de Infraestrutura e Wilson Dias, que é diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).


Os comentários estão fechados.